O ANUÁRIO DE RH QUE TRAZ OS INDICADOS AO

27º TOP OF MIND DE RH

Faça o download e confira quais são as 5 marcas e profissionais mais lembrados pelo RH nas 31 categorias de relevância para o mercado.

Preencha para fazer o download da edição 2024

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

É com grande entusiasmo que lançamos "Os Eleitos", um material impresso que marca o encerramento da primeira fase do Prêmio Top of Mind de RH.

Este guia exclusivo revela os Top5 de cada categoria, destacando as marcas e profissionais que se destacaram na votação dos próprios especialistas de Recursos Humanos.

"Os Eleitos" não é apenas um documento comemorativo, mas sim um recurso estratégico essencial para todos os envolvidos no universo de Recursos Humanos.

Quem são os indicados no prêmio Top of Mind de RH?

São as marcas e profissionais que se destacaram através do voto dos RHs no maior prêmio de lembrança de marca do segmento, o Top of Mind de RH. Ser indicado em um prêmio de lembrança de marca não é apenas um reconhecimento da excelência, mas um testemunho do impacto duradouro e da confiança que a marca e o profissional construiram no mercado.

Conheça o prêmio
Aqui estão os principais benefícios que você encontrará ao acessar e baixar este material:
Guia de Fornecedores


Este material oferece uma lista detalhada dos fornecedores que foram recomendados pelos próprios RHs que compõem o colégio eleitoral do prêmio.

Análise de Market Share


Ferramenta valiosa para entender o posicionamento de mercado e a concorrência, pois proporciona uma visão clara do market share em cada segmento trabalhado no prêmio.

Facilitador para o Colégio Eleitoral



Uma oportunidade para o colégio eleitoral do prêmio conhecer melhor as marcas indicadas e seus respectivos diferenciais.

Canal para Networking


Profissionais e empresas têm a oportunidade de se conectar com outros líderes e influenciadores do setor, ampliando suas redes de contatos e colaborando com parceiros estratégicos.

Inspiração para Inovação


Inspiração para inovar e melhorar suas próprias práticas e estratégias, buscando emular o sucesso das marcas que foram reconhecidas e quem sabe buscar a indicação na próxima edição do prêmio.

Uma solução: