SUA CAMPANHA
pode render prêmios!
O que é?
O Top Invention tem como objetivo incentivar e premiar campanhas criativas e inovadoras para o processo eleitoral do Top of Mind de RH. Diferente do prêmio principal, exige inscrição prévia. As campanhas devem ser enviadas em PDF e podem ser desenvolvidas por equipes internas (marketing, social media, RP) ou externas (agências de publicidade e marketing).
O que será avaliado?
Para se destacar no Top Invention, cinco critérios são determinantes e guiarão a avaliação dos jurados. São eles:
Originalidade;
Criatividade;
Estética Visual;
Execução da campanha – melhor aproveitamento das mídias utilizadas;
Efetividade – comunicação clara levando ao voto do Colégio Eleitoral.
Cada um dos critérios terá notas de 0 a 5 concedidas pelo júri do Top Invention.
As campanhas vencedoras serão aquelas que obtiverem o maior número de pontos na somatória das notas atribuídas.
Premiação
As cinco campanhas mais bem avaliadas na edição de 2025 do Top Invention terão o direito a três prêmios:
PLACA COMEMORATIVA
que será entregue a cada vencedor durante a cerimônia de premiação do Top of Mind de RH.
REPORTAGEM EXCLUSIVA
que integrará o anuário Os Vencedores, a ser divulgado no final do ano.
PRÊMIO EM DINHEIRO
Os times internos e/ou externos que forem premiados receberão um valor de R$ 5 mil.
Este é uma ação diretamente relacionada ao prêmio Top of Mind de RH, pois apenas empresas e agências que realizam as campanhas das marcas e profissionais indicados (Top5 do ano) podem participar. No entanto, sua gestão é independente e, a participação ou vitória no Top Invention, não impacta no resultado geral do prêmio.